Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Chez Elle fabrica os seus produtos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Troca por Insatisfação ou arrependimento:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual CHEZ ELLE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos canais de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: 

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo da devolução do produto deve ser comunicado imediatamente através dos nossos canais de atendimento, E-mail ou WhatsApp.

Email: [email protected] / WhatsApp: 85-9 9774-1697

Devolução do produto:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço da nossa loja física.

- O Frete de devolução e as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.

- O produto deve ser devolvido se possível em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens como: tag, código de barras com o lacre e nota fiscal.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições a CHEZ ELLE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Cartões de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

- Para outros meios de pagamento, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado em um prazo de 5 dias corridos a partir do recebimento da devolução.

- Não haverá restituição do valor do frete.

Produto com defeitos de tecido ou falha de fabricação: 

- Os produtos comercializados pela CHEZ ELLE, tem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação ou falhas de tecido. O cliente poderá solicitar a troca do produto dentro desse prazo.

- O produto deverá ser encaminhado através dos correios para o endereço da loja.

- Devolver o produto com tag, código de barras com o lacre e nota fiscal.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o defeito, a qual se refere à reclamação, esclarecendo o problema ocorrido.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.

Laudo Favorável à troca:

- A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável. O laudo final do pedido de troca sairá no prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e a CHEZ ELLE pagará o frete.

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca: 

- O produto será devolvido ao cliente com a descrição da reprovação, sem direito de substituição devido aos seguintes motivos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos através da loja virtual CHEZ ELLE será automático nas seguintes situações:

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da CHEZ ELLE ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. - Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornara para o nosso estoque, gerando devolução por parte da Loja Virtual CHEZ ELLE dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site Loja Virtual CHEZ ELLE, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

- Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO