Política de Troca, Devolução e Arrependimento
A Chez Elle fabrica os seus produtos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Troca por Insatisfação ou arrependimento:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual CHEZ ELLE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos canais de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo da devolução do produto deve ser comunicado imediatamente através dos nossos canais de atendimento, E-mail ou WhatsApp.
Email: [email protected] / WhatsApp: 85-9 9774-1697
Devolução do produto:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço da nossa loja física.
- O Frete de devolução e as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.
- O produto deve ser devolvido se possível em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens como: tag, código de barras com o lacre e nota fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições a CHEZ ELLE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Cartões de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- Para outros meios de pagamento, o reembolso poderá ser feito por depósito bancário, realizado em um prazo de 5 dias corridos a partir do recebimento da devolução.
- Não haverá restituição do valor do frete.
Produto com defeitos de tecido ou falha de fabricação:
- Os produtos comercializados pela CHEZ ELLE, tem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação ou falhas de tecido. O cliente poderá solicitar a troca do produto dentro desse prazo.
- O produto deverá ser encaminhado através dos correios para o endereço da loja.
- Devolver o produto com tag, código de barras com o lacre e nota fiscal.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o defeito, a qual se refere à reclamação, esclarecendo o problema ocorrido.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.
Laudo Favorável à troca:
- A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável. O laudo final do pedido de troca sairá no prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e a CHEZ ELLE pagará o frete.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
- O produto será devolvido ao cliente com a descrição da reprovação, sem direito de substituição devido aos seguintes motivos:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos através da loja virtual CHEZ ELLE será automático nas seguintes situações:
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da CHEZ ELLE ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. - Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornara para o nosso estoque, gerando devolução por parte da Loja Virtual CHEZ ELLE dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site Loja Virtual CHEZ ELLE, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO